PANDEMIA

ORTIGUEIRA APRESENTA REDUÇÃO NOS CASOS DE COVID-19

Após uma segunda onda mais longa e grave da Covid-19, com recordes no número de casos e de óbitos, Ortigueira agora atravessa um momento de redução na velocidade de contaminação pela doença e queda expressiva no número de óbitos.

No momento estamos em uma curva decrescente, como podemos verificar no gráfico abaixo, mas não podemos deixar de seguir as medidas de segurança:

USE MASCARA

ALCOOL GEL NAS MÃOS

RESPEITE O DISTANCIAMENTO SOCIAL

EVITE AGLOMERAÇÕES

Para quem se encontra na faixa etária correspondente a campanha de vacinação, procure a Secretaria Municipal de Saúde e tome a vacina que já esta disponível, inclusive a segunda dose que é extrema importância para completar o esquema de imunização.

A Prefeitura Municipal de Ortigueira e a Secretaria Municipal de Saúde contam com a colaboração de todos para vencermos a guerra contra a COVID 19.

Fonte: SECRETARIA DE SAUDE VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA